– Projeto SAFER – “𝗘𝗥𝗔𝗦𝗠𝗨𝗦-𝗦𝗣𝗢𝗥𝗧”

Projeto SAFER - "𝗘𝗥𝗔𝗦𝗠𝗨𝗦-𝗦𝗣𝗢𝗥𝗧"

17 de abril, 2023

A APCVD participou na primeira reunião presencial do Projeto SAFER, que decorreu nos dias 14 e 15 de abril, em Gdansk, na Polónia.

O Projeto SAFER – Support & Awareness for Female fans in European football through Research (apoio e consciencialização para adeptas femininas no futebol europeu através da investigação), financiado pelo programa ERASMUS+ da Comissão Europeia, tem como objetivo estabelecer mecanismos de prevenção e apoio aos adeptos de futebol, e outros participantes, vítimas de violência baseada no género, nos estádios de futebol e em contexto de atividades relacionadas com os jogos.

Para além da apresentação da Football Supporters Europe, entidade coordenadora do projeto, e das demais entidades participantes, a agenda de trabalho contou com atividades que constituíram o pontapé de saída do projeto.

Os trabalhos foram encerrados com a definição dos termos e condições para o desenvolvimento do projeto-piloto e acordadas as próximas atividades a desenvolver e respetivos prazos.

Compete 2020
Back to top